Sexta–feira, 06 de outubro de 2017
Destaques do dia : Empresas
• Copel adia início de operação comercial de complexo eólico no RN
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) postergou em oito meses a entrada em operação comercial do Complexo Eólico Cutia. Em fato relevante divulgado nesta sexta-feira, a empresa informa que a inauguração das atividades, originalmente prevista para este mês, ocorrerá em junho de 2018. As causas para a revisão do cronograma não foram reveladas.
• Sabesp reajustará tarifas em 7,8888% em novembro
A Sabesp informou ao mercado, por meio de Fato Relevante enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou a empresa a reajustar suas tarifas em 7,8888%.
Destaques do dia: Economia
• IPCA desacelera alta para 0,16% em setembro e avança 2,54% em 12 meses
A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) desacelerou para 0,16% em setembro, após ficar em 0,19% um mês antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em setembro de 2016, o índice tinha subido 0,08%.
• FMI: Economias do G-20 estão com crescimento potencial na faixa de 2%
A maioria das 20 maiores economias do mundo está com crescimento econômico potencial estimado na faixa de 2%, informou o Fundo Monetário Internacional (FMI). De acordo com um relatório prévio à reunião anual do FMI que vai ocorrer na semana que vem, expansão econômica foi fortalecida, mas a sua sustentabilidade ainda não foi assegurada.
Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia
0 comments:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário.