segunda-feira, 9 de outubro de 2017



Quinta–feira, 05 de outubro de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Gol indica margem operacional de 12% a 12,5% no terceiro trimestre
A companhia aérea Gol informou nesta quinta-feira as projeções de resultados referentes ao terceiro trimestre deste ano, cujo balanço será divulgado em 8 de novembro. A empresa prevê margem de lucro antes de juros e impostos (margem Ebit) entre 12% e 12,5%, incremento de três pontos percentuais sobre o resultado de um ano antes.

Eletropaulo quer pagar à Eletrobras menos que previsto por mercado
A Eletropaulo só assinará um acordo com a Eletrobras para encerrar uma disputa judicial se o valor a ser pago à estatal for "substancialmente inferior" ao valor precificado nas ações da companhia, disse Marcelo de Jesus, diretor financeiro e de relações com investidores da companhia.

Destaques do dia: Economia
Meirelles: Previsão para avanço de 2018 está amparada em bases sólidas
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira que o governo tem previsão positiva para o crescimento de 2018, amparada em base sólidas. Segundo ele, a economia brasileira já está voltando a um ritmo de crescimento e estão sendo criadas bases para que seja sustentado por períodos mais longos. 

Ibovespa atinge novo recorde de 78 mil pontos
Em mais um dia de mercado local bastante animado, o Ibovespa volta a consolidar no pregão desta quinta-feira um ritmo positivo, rumo aos 78 mil pontos, com a continuidade das expectativas positivas com o Brasil em termos econômicos.

Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.