terça-feira, 2 de abril de 2019

O Projeto de Extensão da UFPB, intitulado “Sala de Ações”, segue firme em suas atividades de atuação. Após ações realizadas entre os dias 11 e 27 de março, nas cidades de PocinhosSão Mamede e Uiraúna, na Paraíba, em parceria com a Energisa, onde foi abordado o tema Orçamento Familiar, a equipe do projeto realizou mais uma ação.

No dia 29 de março (sexta-feira), o projeto coordenado pelo Dr. Prof. Sinézio Fernandes Maia, ofereceu aos alunos do curso Técnico em Transações Imobiliárias do SENAC, a “Oficina Sobre Mercado de Capitais”. Essa foi voltada ao mercado imobiliário. O evento foi realizado às 14h00min, no Hall da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba – UFPB e contou com a presença da magnífica reitora Margareth Diniz.

A “Sala de Ações” existe desde 2007 e hoje conta com cinquenta e dois integrantes, sendo eles de diferentes cursos, instituições de ensino superior e, inclusive, profissionais já formados. O projeto realiza cursos, workshops, oficinas e atendimento gratuito de orientação financeira para a sociedade paraibana. Esse abrange uma extensa área de conhecimento financeiro, tendo equipes de Análise Fundamentalista, Análise Técnica, Análise Macroeconômica, Gestão de Risco, Finanças Corporativas e Educação Financeira. O seu material de estudo e pesquisa é constantemente compartilhado com a sociedade através das suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) e este blog.

Agradecemos ao Guilherme José dos Santos e a Maria Aparecida de Souza Melo do Senac/PB pelo compromisso com a formação do alunado.







Confira as fotos do evento:




















0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.