segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quarta–feira, 28 de junho de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Diretor de RI da Cemig assume relações institucionais da distribuidora
O conselho de administração da Cemig Distribuição (Cemig D) elegeu Adézio Almeida Lima como novo diretor de relações institucionais e comunicação da empresa, funções que exercerá de forma interina e cumulativa com a diretoria de finanças e de relações com investidores (RI).

Cade veta fusão entre Kroton e Estácio por 5 votos a 1
Em julgamento encerrado pouco antes das 21h desta quarta-feira, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) rejeitou a fusão entre a Estácio e a Kroton, por cinco votos a um. “Estaríamos formando aqui uma empresa quase cinco vezes maior que a segunda colocada”, disse o conselheiro Gilvandro de Araújo, ao propor a rejeição do negócio. 


Destaques do dia: Economia
BC corta pela metade projeção de crescimento do crédito em 2017
O Banco Central (BC) estima um crescimento de 1% para o estoque de crédito em 2017, vindo de projeção de aumento de 2% feita em março. Para o crédito livre, a previsão é de estabilidade, ante 2% anteriormente estimado. Já o crédito direcionado deve subir 1%, contra projeção de 2%.

Temer cancela ida ao G-20 programada para julho
O presidente Michel Temer decidiu cancelar sua ida à Alemanha na primeira semana de julho onde participaria de reunião de cúpula do grupo de países que integram o G-20, informou a assessoria da Presidência.


Fonte: Valor Econômico.
Analista acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro.
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia.

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.