segunda-feira, 3 de julho de 2017

Terça–feira, 27 de junho de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Vale aprova reestruturação societária em assembleia
A Vale confirmou nesta terça-feira (27), em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que seus acionistas aprovaram, em assembleia geral extraordinária, todas as medidas relacionadas à proposta de reestruturação societária da mineradora.

Cemig aprova possibilidade de ultrapassar limites de endividamento
A Cemig informou nesta terça-feira que a BNDESPar votou contra a proposta do conselho de administração que permite a empresa ultrapassar as metas de endividamentos por motivos conjunturais, mediante justificativa prévia. A proposta foi submetida hoje para avaliação em assembleia geral, na qual também votaram contra outros acionistas, como o fundo Geração Futuro L. Par. A medida, no entanto, foi aprovada pela maioria. 


Destaques do dia: Economia
BNDES: Brasil estará direcionado para crescimento sustentável até 2020
Rabello se disse confiante de que “antes mesmo da virada da próxima década, em 2020, o Brasil estará de novo direcionado para o crescimento sustentável, com baixa inflação, uma vida descomplicada, com reformas tributária, financeira, industrial e de emprego”.

ANP: Projetos de petroleiras podem liberar R$ 240 bi em investimentos
O diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Décio Oddone, disse que as petroleiras que operam no Brasil possuem em carteira uma série de projetos que podem destravar investimentos de R$ 240 bilhões em até sete anos.


Fonte: Valor Econômico.
Analista acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro.
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia.

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.