segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quarta–feira, 01 de novembro de 2017

Destaques do dia : Empresas 

Magazine Luiza aproveitará ganho de margem para melhorar logística
O Magazine Luiza acredita que existe espaço para aumentar as margens nos próximos trimestres devido à diluição das despesas totais da companhia, afirmou Frederico Trajano, diretor-presidente do Magazine Luiza, em teleconferência com analistas. 

Embraer implementa nova plataforma de relacionamento com clientes
A Embraer informou nesta quarta-feira que implementou os programas da Salesforce, companhia americana de sistemas para relacionamento entre empresas e clientes (CRM, na sigla em Inglês) para gerenciar negócios nos mercados da aviação comercial, militar e executiva.

Destaques do dia: Economia

Produção industrial sobe 0,2% em setembro e 1,6% no ano, mostra IBGE
A produção da indústria brasileira subiu 0,2% na passagem de agosto para setembro, na série com ajustes sazonais, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Este foi o melhor resultado para o mês de setembro desde 2013. A produção de agosto foi revisada de queda de 0,8% para recuo de 0,7%.

Índice de commodities do BC tem alta de 2,53% em outubro
As matérias-primas que têm influência sobre a inflação apresentaram alta pelo segundo mês seguido. Em outubro, o Índice de Commodities Brasil (IC-Br), apurado pelo Banco Central (BC), subiu 2,53%, após variação positiva de 1,06% em setembro.


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.