segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sexta–feira, 20 de outubro de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Moody´s rebaixa nota da JBS para B3, com perspectiva negativa 
A agência de classificação de risco Moody’s rebaixou as notas da JBS SA de B2 para B3, e da sua subsidiária integral JBS USA, de B1 para B2, com perspectiva negativa para ambas. O motivo alegado são os riscos envolvendo a empresa e seus executivos em processos judiciais.

Tráfego aéreo doméstico de passageiros cresce 6,6% em setembro
O tráfego aéreo doméstico medido em passageiros-quilômetros transportados (RPK, na sigla em inglês) cresceu 6,6% em setembro deste ano na comparação com o mesmo mês de 2016, informou hoje a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), que representa Gol, Latam Brasil, Azul e Avianca Brasil.

Destaques do dia: Economia
IPCA-15 sobe 0,34% em outubro e acumula alta de 2,71% em 12 meses
Os alimentos completaram em outubro seu quinto mês consecutivo em deflação. Os preços do grupo alimentação e bebidas, que respondem por um quarto das despesas das famílias, recuaram 0,15% no período, retirando 0,04 ponto percentual do IPCA-15 de outubro, que registrou alta de 0,34%.

Preços dos alimentos recuam pelo quinto mês em outubro, aponta IBGE
Prévia da inflação oficial brasileira, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) acelerou de 0,11% em setembro para 0,34% em outubro, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado ficou acima do verificado em outubro de 2016 (+0,19%). 


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.