quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Terça –feira, 29 de agosto de 2017

Destaques do dia : Empresas 
J&F pede adiamento de assembleia de acionistas da JBS por 90 dias
A J&F Investimentos, holding da família Batista, pediu o adiamento da assembleia geral extraordinária de acionistas da JBS por 90 dias. Marcada a pedido da BNDESPar, braço de participações do BNDES que possui 21,3% das ações da JBS, para a próxima sexta-feira, 1º de setembro, a assembleia de acionistas decidirá o futuro do empresário Wesley Batista.

Petrobras eleva preço do diesel e diminui o da gasolina
A Petrobras anunciou nesta terça-feira (29) aumento de 0,5% no preço do diesel e redução de 1,1% no preço da gasolina vendida nas refinarias. Os reajustes valem a partir de amanhã, dia 30 de agosto.


Destaques do dia: Economia
Juros futuros curtos mantêm queda a uma semana de reunião do Copom
O "game" de política monetária predominou no mercado de juros futuros da BM&F nesta terça-feira. Enquanto as taxas de longo prazo chegaram a mostrar viés de alta devido à maior aversão a risco no exterior, os DIs mais curtos concentraram o giro e se mantiveram em baixa, com investidores ajustando posições a cerca de uma semana da decisão do Comitê de Política Monetária (Copom).

Dólar zera alta com melhora no exterior e fecha estável
O mercado de câmbio começou a terça-feira sentindo a maior aversão a risco do exterior, mas à medida que as tensões foram amenizando o dólar devolveu toda a alta. No fechamento, a moeda americana ficou estável, a R$ 3,1625, após chegar a avançar 0,43% na máxima.


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.