quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Segunda –feira, 28 de agosto de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Petrobras lança 1ª fase de venda de direitos em campos terrestres
A Petrobras iniciou nesta segunda-feira a etapa de divulgação de oportunidades de venda - ou "teasers" - da totalidade de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em três conjuntos de campos terrestres. Segundo comunicado, no total, são 50 concessões localizadas nos Estados do Rio Grande do Norte e Bahia.

Gol amplia liderança no transporte doméstico; ações sobem 2%
A Gol ampliou em julho a liderança no transporte aéreo doméstico de passageiros, ao elevar de 36,87% para 37,58% a fatia que detém na demanda medida em passageiros-quilômetros transportados (RPK, na sigla em Inglês), comparando julho de 2016 com igual mês de 2017.


Destaques do dia: Economia
Agenda de Temer na China inclui encontro com empresários e com Brics
O presidente Michel Temer embarca nesta terça-feira (29) para a China, para uma visita de Estado e, em seguida, participa da reunião da 9ª Cúpula do Brics, bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, na cidade de Xiamen. De acordo com o porta-voz presidencial, Alexandre Parola, Temer embarca de volta ao Brasil no dia 5 de setembro

Dívida Pública Federal total cai em julho, para R$ 3,341 trilhões
A Dívida Pública Federal (DPF) caiu 0,48% em termos nominais na passagem de junho para julho, somando R$ 3,341 trilhões. O custo médio também cedeu, passando de 11,4% ao ano em junho para 10,89% no mês passado.


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.