segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Segunda–feira, 13 de novembro de 2017

Destaques do dia: Empresas 

Santander anuncia abertura de mais sete lojas voltadas ao agronegócio 
O Santander anunciou que dará início neste mês a abertura de mais sete lojas voltadas ao agronegócio no país. Até o fim do ano, como já informou o Valor, serão 15 lojas Agro em todo o Brasil.

Cosan se mostra 'empolgada' com possível compra de ativos na Argentina
O presidente da Cosan, Mario Augusto da Silva, afirmou nesta segunda-feira que a companhia está "empolgada" com a possibilidade de compra de ativos da Shell na Argentina. Em setembro, a Raízen Combustíveis, na qual a companhia possui 50% de participação, apresentou uma proposta vinculante pelo negócio de refino, distribuição de combustíveis e lubrificantes da Shell naquele país.

Destaques do dia: Economia

Mercado vê inflação maior neste ano e em 2018
Os analistas consultados pelo Banco Central (BC) no Boletim Focus elevaram suas estimativas para o resultado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) nos próximos 12 meses, para 2017 e para 2018.

BNDES assina repasse de R$ 1 bilhão de fundo do audiovisual ao BNB
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informou, em comunicado nesta segunda-feira, ter assinado parceria com a Agência Nacional de Cinema (Ancine) e com o Banco do Nordeste (BNB) um protocolo de intenções que regulará a atuação do BNB como agente financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.