Sala de Ações Logo da UFPB
terça-feira, 31 de outubro de 2017

Quarta–feira, 25 de outubro de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Petrobras eleva os preços do diesel e da gasolina
A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (25) aumentos de 2,8% no preço do diesel e de 0,6% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes valem a partir de amanhã, dia 26 de outubro.
Embraer recebe encomenda da Força Aérea dos EUA de 6 A-29 Super Tucano
A Embraer informou em comunicado que a companhia, juntamente com sua parceira Sierra Nevada Corporation, recebeu da força aérea americana a encomenda de seis aeronaves A-29 Super Tucano que serão acrescentadas à frota das operações do país no Afeganistão.

Destaques do dia: Economia
Eletrobras diz que MP da privatização só será divulgada em novembro
A Medida Provisória que vai tratar da privatização da Eletrobras e também da "descotização" da energia contratada nesse regime pela companhia deve ser divulgada apenas no início de novembro, disse Wilson Ferreira Junior, presidente da companhia, em conversa com jornalistas depois de participar de evento em São Paulo.

Meirelles: reformas possibilitaram corte na Selic
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou, na noite desta quarta-feira (25), que as reformas que estão sendo feitas no país para a redução de gastos e controle do crescimento da dívida, associadas a uma política monetária correta para o controle da inflação, permitiram que o Banco Central fizesse um corte adequado da taxa básica de juros (Selic). O Copom anunciou hoje uma queda de 0,75 ponto percentual da Selic para 7,5% ao ano.


Fonte: Valor Econômico
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.