segunda-feira, 10 de julho de 2017

Segunda–feira, 03 de junho de 2017

Destaques do dia : Empresas 
Petrobras aumenta preço do diesel e da gasolina nas refinarias
A Petrobras reajustou em 2,7% os preços do diesel e em 1,8% os preços da gasolina nas refinarias. A revisão anunciada hoje é válida a partir de amanhã.

Acionistas da Webjet aprovam incorporação da Smiles
Os acionistas da Webjet Participações aprovaram, em assembleia realizada no sábado (1º), a incorporação da empresa de programa de fidelidade Smiles. Esse era o último passo para determinar a eficácia da operação. 


Destaques do dia: Economia
Moody’s: Denúncia contra Temer pode afetar apoio para aprovar reformas
As acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer criam maior turbulência política e reduzem a capacidade do governo de conseguir apoio do Congresso para aprovar uma ampla reforma da Previdência, o que prejudicaria as projeções para as contas públicas e a recuperação da economia brasileira. A observação é da agência de classificação de risco Moody’s.

Temer decide ir à Alemanha para reunião do G-20
O presidente Michel Temer (PMDB) voltou a mudar de ideia e agora decidiu ir à Alemanha no fim desta semana para participar em Hamburgo da reunião de cúpula do G-20, em um roteiro mais abreviado do que previsto originalmente, que incluía um jantar com a chanceler Angela Merkel. Temer havia desistido da viagem para articular sua sobrevida no cargo junto à Câmara.


Fonte: Valor Econômico.
Analista Acadêmico: Diego Antas Ferraz Cavalheiro.
Coordenador: Prof. Dr. Sinézio Fernandes Maia.

0 comments:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.